Inicio > Conferencias, Discusiones, Videos > Video (youtube): Pablo López Álvarez en “filosofía en la calle”

Video (youtube): Pablo López Álvarez en “filosofía en la calle”

Intervención de Pablo López Álvarez en el marco de las protestas ante el trato que se le da a la filosofía en la nueva ley de educación. 28/11/2015.

  1. 30/10/2017 en 09:32

    Estava imaginando se você alguma vez pensado mudando o layout de seu local
    ? Sua muito bem escrita; Eu amo o que você tem a dizer.
    Mas talvez você possa um pouco mais no caminho de conteúdo para que as pessoas podem se conectar
    com ele melhor. Youve tenho uma enorme quantidade de texto por só ter
    1 ou 2 imagens . Talvez você poderia espaço é melhor?

  2. 31/10/2017 en 17:47

    Olá ! Isto blog post não podia ser escrito muito melhor!
    Olhando isto post me lembra do meu companheiro de quarto anterior!
    Ele continuamente manteve pregando sobre isto. Eu vou frente este
    post com ele. Quase certeza ia tem um muito bom ler.
    Agradeço-lhe por partilha!

  1. 07/03/2016 en 20:26
  2. 06/04/2016 en 00:38
  3. 04/06/2016 en 11:45
  4. 22/11/2016 en 16:34

Responder

